domingo, 20 de março de 2011

20 MAR Justin Bieber e Selena Gomez são o casal mais odiado pelos leitores de portal

O portal espanhol Chance publicou hoje o resultado de uma enquete feita para saber qual é o casal mais odiado. Confira:
Os leitores do Chance se manifestaram e por uma maioria de 1.862 votos, Justin Bieber e Selena Gomezforam escolhidos o casal que menos os agrada.
Apesar dos esforços que Selena faz para ganhar a simpatia dos fãs de Bieber, parece não estar conseguindo resultados, pois dos 5.847 votos recebidos, os 1.862 (31,84%) dados ao casal colocou-os como a dupla mais odiada do showbizz.
Rebecca Black não está enganando ninguém sobre sua paixão de Justin Bieber. A sensação na internet com 13 anos de idade, twittou para o Biebs algumas vezes desde que ingressou na rede social.
Tornando-se temporariamente famosa depois de lançar um videoclipe no YouTube com uma música chamada friday, Black fez sua paixão por Bieber nenhum segredo. Ao visitar Good Morning America, ela sugeriu que os dois unissem forças para um dueto. E isso não é tudo! Desde sexta-feira, ela enviou o seguinte tweets:
“Ei Justin Bieber você não acha que todos nós Beliebers devemos começar a reconhecer nossos nomes? (;”
“Photoshoot com [as pessoas] no momento de muita diversão também Jammin ‘para o meu homem, Justin Bieber!”
Bieber não reconheceu Black, mas fez um comentário indireto que não passou despercebido pela musica friday, ele disse:
“O domingo vem depois de sábado? Estranho”
A julgar pela letra da canção de Black, parece que Bieber estava tirando sarro dela. Ela saltou sobre ele e todas as retweeted quase que imediatamente.

sábado, 12 de março de 2011

domingo, 6 de março de 2011

Justin acaboou de postar em seu twitter em menos de 2 menutos :  =[



@selenagomez i miss you

Poderia "Justin Bieber - Never Say Never" ser indicado ao Oscar de melhor doc?

O famoso site norte-americano Hollywood Reporter publicou nesta quinat-feira (3 de Março) uma matéria sobre a possibilidade do filme de Justin Bieber"Never Say Never" ser indicado ao Oscar na categoria Melhor Documentário, confira a matéria e  dê  sua opinião:
Pode soar como uma idéia maluca, mas o hit blockbuster tem impressionado boa parte dos  membros da Academia.  Justin Bieber: candidato ao Oscar?
Pode soar como uma idéia maluca, mas a febre Bieber aparentemente agarrou a parte superior de Hollywood. Segundo uma fonte, filmes como o King's Speec  e o lutador não foram os  únicos filmes   que estavam sendo  sondados na festa  pós-Oscar da revista Vanity Fair (dia 28 de Fevereiro).
Bieber já arrecadou mais de 68 milhões de dólares com "Never Say Never",  e o filme concerto em  em 3D , teria  impressionado à  boa parte  de membros da Academia também.
"Você ficaria surpreso com o calibre das pessoas que vieram até Justin na festa da Vanity Fair, a maior parte deles   tinham visto o filme [Never Say Never] e adoraram", diz uma fonte de  Bieber.
"Houve até mesmo uma conversa de colocá-lo no próximo ano no  Oscar na categoria de melhor documentário.  As pessoas apreciam por  que o filme não é apenas para crianças ".
Na verdade, quando o assunto foi falar de Bieber em  um futuro  filme, Tom Hanks teria dado conselhos para ele, e levando em conta  a idade do fenômeno pop-17, "Não se torna um profissional desgastado  como ator " e "boa sorte para você".
E você, acha que "Never Say Never" tem chances de ser indicado pela academia ao Oscar?