domingo, 26 de junho de 2011

Durante o lançamento de sua fragrância ‘Someday‘ o cantor falou sobre sua namorada, Selena Gomez.
Durante a tarde deste sábado (25), a rainha do rock brasileiro, Rita Lee, fez uma sessão de perguntas e respostas por meio de seu twitter.
Um fã, em sua pergunta, citou o astro Justin Bieber, a banda Restart e o cantor Luan Santana. Infelizmente, a dúvida não foi por uma boa causa. Confira na íntegra:
Minutos depois desta resposta totalmente ofensiva, diversos fãs da Restart e de Luan Santana se revoltaram contra a cantora e criaram uma hashtag, que foi parar nos trending topics mundiais. Rita não ficou quieta e, novamente, cedeu sua atenção aos jovens, como você pode ver, acessando o seu twitter.

Selena Gomez fala sobre incidente com Justin Bieber em NY

Na quarta-feira (22), Justin Bieber e seus fãs tomaram um grande susto quando um homem supostamente tinha ultrapassado a segurança e atingido o cantor canadense durante o evento de lançamento de sua nova fragrância, “Someday”, em uma loja da Macy’s em Nova York, quando o cantor foi para o lado de fora da loja falar com fãs que não conseguiram entrar.
Na primeira exibição do seu novo filme, “Monte Carlo”, Selena Gomez, conversou com um repórter do site Extra, que a perguntou sobre o incidente acontecido com seu namorado em NY.
 “Ainda não falei com ele, mas tenho certeza que ele está bem,” disse Selena. “Todos disseram que ele estava bem,” completou a cantora que revelou não ter falado ainda com seu namorado naquele momento, pois estava gravando sua participação no programa de Jimmy Fallon até então.
Antes de falar sobre Justin, Selena falou sobre seu vestido (que até então ela não sabia qual era a marca), ela comenta que Monte Carlo foi o primeiro filme depois de Feiticeiros e que ela amou todo o tempo que esteve com Katie e Leighton. Ela também falou sobre os motivos de sua internação, e por último ela conta que provavelmente não fará um dueto com Justin, pois ela está focando em si própria no momento.

sábado, 25 de junho de 2011

Justin Bieber ganha prêmio das mãos da namorada Selena Gomez

Cantora foi a apresentadora do MuchMusic Video Awards, em Toronto, no Canadá.
Justin Bieber ganhou o prêmio de melhor clipe internacional de um artista canadense pelo vídeo da música "Somebody to Love" no MuchMusic Video Awards. Quem entregou o troféu foi a namorada do cantor, Selena Gómez, que também foi a apresentadora do prêmio. A cerimônia foi realizada neste domingo, 19, em Toronto, no Canadá.

Reuters/Agência

Justin Bieber recebe prêmio das mãos da namorada Selena Gomez pela vídeo da música 'Somebody to Love'


Reuters/Agência

Justin Bieber


Justin Bieber não resiste ao decote de Selena Gomez e dá uma 'conferida'

Cantora foi a apresentadora do MuchMusic Video Awards, em Toronto, no Canadá.
 

Getty Images  /.Agência

Justin Bieber  não resiste aos "encantos" da namorada, Selena Gomez

O decote usado por Selena Gomez para apresentar o MuchMusic Video Awards foi irresistível para Justin Bieber. O cantor deu uma "conferida" nos atributos da namorada em cima do palco, quando recebia das mãos de Selena o prêmio de melhor clipe internacional de um artista canadense. O evento aconteceu em Toronto, no Canadá, no domingo, 19.

Selena Gomez, namorada de Bieber, faz clipe como Maria Antonietta

Cantora usou figurino muito elegante na gravação do clipe de 'Love You Like a Love Song'

Agência/Grosby Group

Selena como Maria Antonieta

A cantora Selena Gomez, 19 anos, namorada do ídolo adolescente Justin Bieber, se caracterizou de Maria Antonieta, rainha francesa que morreu na guilhoitina, para seu novo clipe, da canção "Love You Like a Love Song". "É uma música divertida e eu queria que ficasse bem elegante e diferente, e acho que conseguimos", declarou a moça à imprensa americana. "Ela fala sobre como você fica louca no início de um relacionamento. Quando está na fase de lua de mel", explicou com humor.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

justin bieber se fere em evento de lançamento de perfume!!



Do G1, em São Paulo
Página do Twitter de Justin Bieber mostra mensagem escrita após agressão em frente à Macy's (Foto: Reprodução)Página do Twitter de Justin Bieber mostra mensagem
escrita após agressão na Macy's (Foto: Reprodução)
O ídolo adolescente Justin Bieber foi levemente ferido por um homem que saltou sobre uma barricada de proteção durante um evento de lançamento de seu novo perfume, nesta quinta-feira (23), informou o tabloide americano "The New York Post".
Segundo o site da publicação, Bieber foi arremessado ao chão depois do ataque do homem, mas os ferimentos teriam sido "pequenos". De acordo com o "NY Post", o agressor teria sido detido pela polícia.
Em sua página oficial no Twitter, o cantor citou o incidente sem entrar em detalhes: "Vou acalmar... comer alguma coisa... e então ver todo mundo na MACY's para o lançamento do #SOMEDAY", escreveu, referindo-se ao nome da fragrância que está lançando.
Há pelo menos dois dias, dezenas de fãs do cantor canadense estavam acampados em frente à loja à espera do ídolo.

esse namoro vai longe em..