domingo, 25 de setembro de 2011

JUSTIN BIEBER DIZ TER FICADO NERVOSO AO BEIJAR SELENA GOMEZ PELA PRIMEIRA VEZ



Em entrevista para a revista TwistJustin Bieber revelou ter ficado nervoso ao dar seu primeiro beijo em sua namorada, Selena Gomez.Confira abaixo a matéria postada pelo HollyWoodLife:
Justin não nasceu sabendo como ser um bom “beijador” , mas ele aprendeu a ser um profissional.
Justin Bieber tem uma ótima química com Selena Gomez, mas  ele estava nervoso quando foi beija-lá pela primeira vez!
Segundo a revista Twist Justin, 17 contou que teve que aperfeiçoar suas técnicas para beijar Selena, 19.
“Fechar os olhos durante o beijo é importante”, diz ele. “Ou levantar a perna, mas isso é mais uma coisa da menina, isso não é para mim. Paixão é bom. Selena traz o melhor de mim. “

domingo, 18 de setembro de 2011




Como todos sabem, Selena Gomez & The Scene irão estender sua maravilhosa turnê, a We Own The Night Tour, para uma turnê mundial, e queremos que o Brasil seja incluído nessa agenda. Portanto, precisamos da SUA ajuda para mostrar para a própria Selena, sua banda, a Allstar Weekend e Christina Grimmie (performistas da abertura da turnê) e às empresas brasileiras que nós a amamos muito e vamos lutar para realizar este sonho.



  • Para começo de conversa, precisamos divulgar bastante o vídeo do projeto, que conta com mais de 400 fãs do Brasil. Assista-o acima e divulgue-o para todos os seus amigos e familiares! Coloque no sub-nick do MSN, status do Orkut, no mural do Facebook, tweet sobre ele… Poste-o em todo lugar que puder!
  • Depois, precisamos de MUITAS assinaturas em nossa petição. É uma petição oficial e será encaminhada para as principais empresas brasileiras que podem trazer nossa Selena ao Brasil. Clique aqui e assine com seu nome, e-mail, cidade e estado. (Seus dados estão seguros e não serão publicados ou compartilhados de nenhuma forma). Lembre-se: só assine UMA vez com os mesmos dados, para assinar novamente use outros!
  • Twitte “Queremos a Selena Gomez com a ‘We Own The Night Tour’ no Brasil! http://www.twitvid.com/ISZAE” (sem aspas) para os seguintes perfis: @mondoe, @T4F e @XYZLIVE. Mande um tweet separado para cada uma das empresas, NÃO coloque as três no mesmo tweet!
Assim que conseguirmos sucesso considerável com as três etapas acima, entraremos em contato com as ditas empresas (com apoio da Universal Music Brasil) para mostrar a eles nosso amor pela Selena e tornar este sonho realidade. Faça sua parte! Basta seguir os três passos acima e cruzar os dedos. Dream out loud, ‘cause we own the night!

Foto: Selena e Justin no shopping Lenox em Atlanta


Selena está aproveitando o domingo para passear por Atlanta com Justin, cidade onde o cantor mora. Ao que parece, mais tarde eles e a equipe de Justin irão ao jogo de futebol americano do time Atlanta Falcons, que acontece hoje em Atlanta contra o time dos Eagles. Abaixo você pode conferir uma foto que uma fã tirou dos dois:

    

Fotos: Selena e Justin passeando por Los Angeles


Antes de viajarem para Atlanta e após a premiere de Sem Saída, Selena e Justin aproveitaram o dia para passear por Los Angeles, e nós já temos as fotos desse momento! Confira tudo em altíssima qualidade abaixo:

16.09 – Passeando por Los Angeles
    



Como postamos ontem, Selena viajou para Atlanta para acompanhar Justin na cerimônia do 33rd Annual Georgia Music Hall Of Fame Awards, em que o cantor iria se apresentar e homenagear sua produtora vocal, Jan Smith. A premiação aconteceu ontem, e já adicionamos 6 fotos em alta qualidade do momento que Selena estava com Justin e Usher nos bastidores.

17.09 – 33rd Annual Georgia Music Hall Of Fame Awards
    

Após o evento, todos os três mais outro amigos, foram assistir a luta de MMA entre Mayweather e Ortiz, infelizmente não temos fotos desse momento.

Curiosidade: Selena usou mesmo vestido que a mãe de Justin, Pattie


Selena acompanhou Justin ontem em uma cerimônia onde o cantor se apresentou, agora que as fotos sairam fãs de Justin observaram uma peculiaridade entre o vestido que Selena usou ontem e o vestido que a mãe do cantor usou para a premiere do filme Never Say Never, eles são iguais! Confira uma comparação abaixo:




Adicionamos à galeria fotos quase que exclusivas de Selena e Justin em seus lugares no cinema durante a premiere do filme Sem Saída, confira todas em alta qualidade abaixo:

15.09 – Dentro do cinema para assistir “Sem Saída”
    

sexta-feira, 16 de setembro de 2011



Perez Hilton, famoso por seu blog, postou uma matéria sobre o encontro noturno de Selena e Justin de ontem. Veja abaixo:
Como foi o jantar, vocês dois? Muito delicioso???
Confira a foto abaixo de Justin Bieber e Selena Gomez deixando o restaurante de Beverly Hills, Mastro’s Steakhouse depois de aproveitar um jantar romântico a dois, noite passada.
Desculpa por terem sido atacados pelos paparazzis, mas a gente espera que vocês tenham tido uma ótima noite!
A foto está em nossa galeria, abaixo:
dinner.jpgdinner1.jpgdinner2.jpgdinner3.jpgwkjda.jpg


Ontem (15.09), na premiere de Abduction, filme de Taylor LautnerJustin Bieber e Selena Gomez se recusaram a tirar fotos juntos. O casal chegou junto no evento, porém na hora do tapete roxo, eles se separaram. Veja abaixo:



O site Hollywood Life pra variar, fez uma matéria em seu site concordando com a atitude de Justin Bieber com Selena na première de Abduction na noite passada. Confira a matéria traduzida,e que contém informações exclusivas sobre o que o casal Jelena fez na noite passada:
Eu não acho que Justin Bieber tem algo para se preocupar quando se trata de Selena Gomez reacender a chama para Taylor Lautner, mas ainda deve ter sido difícil para ele engolir seu orgulho,por isso passou de lado e deixou que Taylor e Selena dominassem os holofotes última noite na estréia de Abduction enquanto ele apenas observava.
Selena e Taylor começaram a namorar na primavera de 2009, quando ambos estavam em filmagens em Vancouver – ele estava trabalhando em New Moon, enquanto ela estava filmando Ramona and Beezus. Segundo relatos, o casal rompeu o relacionamento antes do Verão, pois Taylor pensou que estar solteiro seria melhor para sua carreira. Desde aquela época, os dois atores não tiveram nada, apenas coisas positivas a dizer sobre sobre eles … e Taylor passou a namorar a melhor amiga de Selena, Taylor Swift.
Neste ponto, Justin, 17, e Selena, 19, têm namorado por muito mais tempo e mais sério do que Taylor, 19, e Selena fez, mas um ex ainda é um ex. Não admira que o Biebs parecia pouco nos lados, quando ele chegou ao Grauman’s Chinese Theater, em Hollywood para a estréia. Nosso repórter assistiu em primeira mão como Justin tentou ficar fora dos holofotes por descartar fotos do tapete vermelho e pedindo para Selena encontrá-lo perto da entrada depois que ela tirar fotos.
O tapete estava demorando um pouco mais do que o esperado e Justin começou a ficar frustrado. Tudo o que ele queria era escapar no teatro e ficar longe de tudo. Nosso repórter me disse que várias vezes disse ao seu guarda-costas, “Onde ela está?Onde ela está? Eu disse a ela para me encontrar aqui, ela foi para o outro lado? Eu disse para ela me encontrar aqui, eu lhe disse isso! ”
No início, ele me pareceu extremamente controlador. Afinal, ele não iria ficar separado de Selena por toda a eternidade .Sua reação parecia muito intensa para a situação. Mas então eu me coloquei no lugar dele.
Estou orgulhosa de Justin por remover-se dos holofotes, engolir seu orgulho e deixando brilhar sua namorada e seu ex-namorado. Que não poderia ter sido fácil – especialmente com os fãs gritando e berrando seu nome. Isto apenas vai mostrar como Justin é um namorado dedicado para Selena . Ele fará qualquer coisa para ela, mesmo que isso signifique colocar-se em uma situação potencialmente embaraçosa.
Justin e Selena saíram para jantar após a première como postamos anteriormente, confira a foto abaixo:
Concordam com os comentários do site? Comente!


abc
Selena e Justin Bieber se esconderam dos papparazzis depois de jantarem juntos no restaurante Mastro’s Steakhouse em Beverly Hills.
Confira novas fotos adicionadas em nossa galeria:
selenabieberhiding_(11).jpg

Um vídeo foi disponibilizado de Justin Bieber e Selena no Tapete Roxo da Premiere de “Abduction”. Confira aqui.


O site de moda Fashion Police,do site do canal E!, comentou o look que Selena usou ontem a noite na première de Sem Saída,confira abaixo:

Selena Gomez foi para o dark side, e nós amamos isso! Em vez de fazer o LBD* na estréia de Abduction em Hollywood, os pares Sparkly com um mini-camurça e sexy  correias, emparelhado com um rabo de cavalo bonito e brincos de ouro fabulosos arrasaram! Parece casual e confortável, mas ainda sexy e glam suficiente para uma estréia de cinema. Agora, este é um olhar que vale roubar!
LDB = Little Black Dress,algo como um lindo vestido preto.
Há também uma votação no site para ver se o público gostou da roupa de Selena,para votar clique aqui.

domingo, 4 de setembro de 2011

Selena Gomez tatua "Eu Te Amo" no punho

01/09/2011 15:14:10
Selena Gomez tatua 'Eu Te Amo' no punhoTattoo pode ser uma declaração para Justin Bieber.
A estrela teen Selena Gomez se apresentou recentemente no "Mann Music Center" na Filadélfia, EUA e deixou algo suspeito à vista. A cantora que se estava bem sensual com um vestido super curto, foi flagrada com uma tatuagem no punho, a qual estava escrita "Eu te Amo".
Ainda não se sabe se a tattoo era verdadeira ou de henna e nem sem a declaração foi feita para o atual namorado da moça, o cantor Justin Bieber

Romance entre Selena Gomez e Justin Bieber chega ao fim

"Tudo o que Selena quer agora é ser amiga de Bieber. Ela não acha que Justin é maduro o suficiente para ter uma relação estável com ele. Selena agora procura alguém mais velho e muito mais experiente", revelou a fonte, acrescentando que agora, Gomez, de 19 anos, está flertando com o astro de Transformers, o ator Shia LaBeouf, 25 anos. "Eles tem se falado algumas vezes", contou a fonte.

Além disso, a publicação afirma que o motivo do fim foi por causa das inúmeras mensagens entre o astro teen e sua ex-namorada, a cantora Jasmine Villegas.

Ainda não há confirmações sobre o fim do relacionamento. Porém a última aparição do casal foi na premiação do "Teen Choice Awards", no começo do mês, em Los Angeles.
Justin Bieber está solteiro! Selena Gomez termina o namoro com o astro
Extra






O casal mais querido do mundo pop adolescente se separou. Justin Bieber, de 17 anos, agora está solteiro! Selena Gomez, atriz e cantora de 19 anos, terminou o relacionamento com o astro pop.
De acordo com o jornal inglês Daily Star Sunday, Selena teria terminado com Justin Bieber por causa da imaturidade do cantor. Ainda de acordo com a publicação, a gota d’água para o fim do namoro foi uma troca de mensagens entre ele e uma ex-namorada, a cantora Jasmine Villegas. Um amigo de Bieber revelou que ele está arrasado com o término.
 
Recentemente, a imprensa internacional revelou que Selena estava nada feliz com as novas amizades de Justin Bieber, que está próximo dos cantores Chris Brown, Lil Wayne e Sean Kingston. Os boatos, na época, que davam conta de que os dois tinham terminado, foram por água abaixo depois que o casal teen apareceu juntinho no Teen Choice Awards, no início de agosto, em Los Angeles. Mas, desta vez, é de verdade: Selena e Bieber não são mais namorados.
O cantor Sean Kingston, que é um amigo de Justin Bieber  sempre  elogia o canadense. Sean expressou o grande respeito que tem por Bieber  essa semana em seu Twitter, e disse  que valoriza a amizade de Bieber, e que ele é um "verdadeiro amigo".

"É difícil encontrar  amigos verdadeiros na indústria da música, mas devo dizer que meu irmão @justinbieber é definitivamente um verdadeiro amigo", disse o cantor de  'Beautiful Girls'.

Vale ressaltar que a mensagem de Sean Kingston, foi publicada em resposta a um comentário que Justin Bieber escreveu anteriormente sobre o rapper."@SeanKingston é um amigo real. Cada dia é uma outra oportunidade."
alt
Justin Bieber é um dos fortes concorrentes a grandes prêmios no Kid's Choice Awards México 2011.
O astro teen está concorrendo em 3 categorias, a votação no site da Nickelodeon já foi encerrada e a cerimônia aconteceu ontem, dia 3 de setembro!
Justin disputava um prêmio com seu filme “Never Say Never” com fortes concorrentes como o filme que colocou fim a saga de 8 filmes de Harry Potter. Justin também concorria a “Música favorita” com "Never Say Never", e “Artista Internacional favorito”. Nomes como Justin Bieber e Katy Perry são os mais cobiçados para levar os prêmios. A cerimônia tem como anfitriões Danna Paola e Bryan Amadeus.
Os resultados do KCA 2011, México, saem no dia 20 de setembro e será transmitido pela Nickelodeon às 19:30hs, horário do México.
Lembrando que nesse ano, Justin já venceu prêmios do KCA's, porém, não da premiação do México em especial. Em abril Justin levou "Cantor Favorito" e "Música Favorita" com Baby.
Agora só nos resta cruzar os dedos e torcer para que nossos votos foram suficientes para Bieber levar mais essa.
alt
Justin Bieber e Lady Gaga tem estado entre os mais seguidos do twitter a um tempo.
Justin passou Britney Spears de um tempo para cá, e agora lidera o topo do twitter com Lady Gaga, ela que tem cerca de 13,235,257 followers.
Justin fica a cerca de 800 mil followers atrás de Gaga com 12,401,137 followers.
Inquestionavelmente ambos tem um número de fãs admirável. Seria impossível decidir quem é o 'melhor' pelo número de followers, à julgar por fãs que talvez não usem as redes sociais. O que pode tirar dúvidas como essas, é o reflexo do trabalho destes artistas na mídia, como por exemplo, a Billboard. Todos sabemos que Justin fez história da lista da Billboard.
 
O BieberMania.com.br sempre traz  novidades para os fãs e por isso no mês de setembro estaremos lançando a Bieber Magazine (www.biebermaniabrasil.com/biebermagazine), uma revista digital totalmente voltada para informações sobre Justin Bieber e mais um espaço para os fãs se expressarem.
A Bieber Magazine nada mais é que uma revista digital em flash e PDF, onde você poderá folhear as páginas, ler as mesmas e baixar em PDF para ler em outros aparelhos e dispositivos móveis gratuitamente. A Bieber Magazine vai trazer com criatividade e interação notícias de destaque, entrevistas, testes e tudo de bom do mundo Bieber Fever. Nas edições da Bieber Magazine, que serão mensais, você sempre terá também  um  pôster  em alta resolução para baixar e imprimir para colecionar, entre várias colunas novas e imperdíveis.
 A revista digital é totalmente gratuita e buscamos assim destacar as principais informações da carreira de Justin Bieber, trazer conteúdo diferenciado de forma inovadora e dá espaço à quem faz o sucesso de Justin Bieber e também do Bieber Mania, vocês, fãs!
Então aguardem que o lançamento será no dia 10 de  Setembro a Bieber Magazine está chegando e segue todo mês com edições imperdíveis aqui no BieberMania.com.br.
A Bieber Magazine terá uma edição especial para a My World Tour no Brasil com vários detalhes e fotos exclusivas que serão registradas pela nossa equipe, então fique de olho!
Se você tem sugestões e idéias para  matérias na Bieber Magazine contate-nos pelo email contato@biebermania.com.br.
Entre outras novidades da semana temos a promoção de sorteio de  ingressos para o show de Justin Bieber em São Paulo clique aqui para participar, a nossa  Loja BM, com lançamento de camisetas, e o sorteio de um perfume Someday para clientes,  e em breve mais produtos exclusivos (veja aqui) e o nosso canal SMS BIEBERMANIA, para você receber alerta  das últimas novidades e wallpapers do Bieber para seu celular via SMS, clique aqui e confira.
Aguardem mais promoções exclusivas de ingressos para os outros shows de Justin Bieber e fiquem ligados no BieberMania.com.br para muitas outras novidades!
Confira abaixo uma foto postada por Justin Bieber neste sábado (3) em seu Instagram, o cantor aparece no alto de uma montanha:
“Escalando montanhas”
Como postamos aqui, Justin Bieber fez na última quinta-feira (1), um  molde de dentes de ouro com o design Ben Baller. Neste sábado (03), esta circulando uma foto onde Bieber exibe seu dentes de ouro ou "GRILLZ" como chamam lá nos EUA, o estilo é moda principalmente entre os famosos, os de Bieber são de ouro branco com pequenas pedras de diamante. Confira a foto:
Lembrando que os dentes NÃO SÃO PERMANENTES, como o próprio Ben disse:    “PARA TODOS OS MILHARES DE fãs de Justin Bieber (eu não faço dentes  permanentes, eu só faço os  que são removíveis, você pode colocá-los e tirá-los dentro de segundos.”
Então o que acharam do sorriso de ouro de Justin?
Justin Bieber se envolveu em um pequeno acidente em Los Angeles esta semana. Depois da  situação, muitos críticas foram feitas ao cantor. Para começar, sua pouca idade, já que ainda não tem 18 e apesar de ter habilitação e nos EUA ser permitido habilitar motoristas a partir dos 16 anos de idade, também se questionou a necessidade de um veículo tão caro, como uma Ferrari.
A namorada de Biebs, Selena Gomez fez uma declaração sobre o assunto: "Graças a Deus Justin Bieber está seguro e o acidente não foi maior, no entanto, Justin deve ter cuidado porque ele ama correr nesses carros."
Confira abaixo uma foto recente de Bieber e Selena, o casal já está perto de completar um ano de namoro e está a cada dia inseparável: