segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

PAI VERDADEIRO DO FILHO DE MARIAH YEATER REVELA TUDO EM UMA ENTREVISTA



Robert “Robbie” Powell, 23, disse em uma entrevista a http://rumorfix.com , que é o verdadeiro pai do filho de Mariah Yeater,
Leia partes da entrevista ao site.
Em uma entrevista exclusiva com jailhouse RumorFix, Powell diz: “Nós dois estávamos sem abrigo e vivendo em Oceanside [Califórnia] e Mariah estava tentando fazer algum dinheiro rápido.”
Assim, ele diz que ela inventou a história e vendeu-a para um tablóide por US $ 50.000.
Por  que o alvo  Justin Bieber? 
“Porque ela achava que ele era famoso  e pensou  que ela poderia ter um monte de dinheiro, dizendo à revista Justin era o pai. Ela só o viu como uma oportunidade para fazer um monte de dinheiro “
Embora Yeater afirma ela conheceu Justin em um concerto em Los Angeles e eles tiveram relações sexuais em um banheiro, 23 anos,  Powell diz que Justin nunca conheceu Mariah, nem ela está a um de seus shows – ela só o viu na TV.
“Ela disse que estava fazendo isso por nós … para a nossa família e filho. Ela fez parecer que era tudo para nós, mas ela é gananciosa. Eu não sei, eu ainda amo ela embora. Tudo que eu quero é estar com meu filho, isso é tudo que me interessa. Ela pode tomar todo o seu dinheiro, eu só quero o meu filho. E o homem, na real, eu sinto pena de Justin Bieber. Ele é apenas um homem. Ele não precisa estar passando por todo este drama. Ele tem uma  baita carreira  para se concentrar. Sinto pena do cara. “
Power está na prisão por Roubo, Invasão de propriedade, e posse ilegal de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário